DIY Berço Comum = Mini Cama

Boa tarde meus amores e amoras, tudo bem? Eu estou bem um pouco triste pois minhas primas foram embora. Já tinha acostumado com elas aqui. Mais hoje eu venho fala para vocês de um DIY mega fácil de fazer.  Para quem não sabe eu tenho um filho. Ele tem 1 Ano e 2 Meses e ele odeia fica preso! Sério isso deixa ele nervoso de um tanto. Foi aí que eu percebi que ele não gostava do berço, pelo o fato dele ficar preso. Pensei vou comprar uma "Mini cama" para ele. Pesquisei tanto nas lojas aqui da minha cidade, como pela internet e achei um pouco caras (é coisa para criança é cara) então pensei com os meus botões, por que não eu mesma fazer uma Mini cama com o berço dele? Então coloquei em prática e fiz.
Bom, na verdade quem fez todo o processo foi meu marido e meu irmão. Eu só falava como queria (eles quase me mataram) mas enfim, vou tentar explicar para vocês passo a passo.

Ferramentas:
Uma Furadeira
Um Serrote
Chaves de Fenda

Passo a Passo:
O Berço do meu bebe tem 1,30cm de comprimento, então decidimos cortar 0,30cm que é o espaço dele entrar. Deixamos o colchão dele 0,30cm de altura do chão. Desencaixamos todas as gradezinhas e cortamos 0,13cm de cada, depois a encaixamos de volta. Fizemos isso do 2 (dois) lados, mas apenas de um lado deixamos a abertura de 0,30cm.

Antes

Depois

Meu Bebê dormindo na Mini Cama <3



Bom meninas foi isso. Super simples né, espero ter ajudado alguma de vocês. Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Que incrível meninaaa! Adorei ❤
    Ainda não sou mãe e nem pretendo ser tão cedo, mas amei a ideia e nunca tinha visto antes, parabéns!!!
    Alias, o blog está lindo!
    Beijos, Gaby

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Floor! Fico feliz que gostou :)
      Volte seeempre

      Excluir

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo