MAXI COLAR



Boa Noite meus amores e amoras, tudo bem? Há eu estou bem, estou meia sumida pois estou com visitas em casa, mais enfim vamos lá. Hoje vou falar sobre os MAXI COLAR eles que estão atualmente enlouquecendo a cabeça das mulheres, não só mulheres comuns como muitas famosas estão aderindo esse acessório em seu look.
Engana-se quem pensa que os Maxi colares estão com os dias contados. Esse acessório veio para ficar, com vários modelos e tamanhos. Usado como complemento para produções mais modernas, o Maxi colar é aquele acessório que faz toda a diferença no look. E claro eu não poderia ficar sem rsrs’. 
Então como eu tinha dito lá em cima estou com visita em casa, 2 (duas) primas minhas está aqui e como de costume levei elas para conhecer a cidade. Fomos numa lojinha chamada Moça Biju que qualquer peça é por R$10,00 isso mesmo qualquer peça por R$10,00 e meninas serio quase enlouquecemos lá dentro, vocês não imaginam a quantidade de Maxi colares que tinha lá, de todos os tamanhos cores e formas, mas resistimos e cada uma trouxe só 1 (um). Mas irei volta lá para buscar mais!
Muitas se perguntam como usar? Onde usar? E quando usar? Amores eles podem ser usados em qualquer lugar, desde que seja o Maxi adequado para aquele ambiente e para aquela roupa. Como mostra a tabelinha abaixo. Mas claro que você pode se arriscar e usar de outras formas. Então amor se joga! 



Esses foram os que adquirimos:







Existe vários tipos de Maxi colar. E é exatamente isso que iremos ver agora.


Franjas:


Pérolas:



Pedras:



Metal:



Neon:




Claro que além desses existem outros modelos, cores e tamanhos. Fica a critério da pessoa escolher qual usar e arrasar.

Bom Amores por hoje é isso, espero que tenham gostado. Beijos e até a Próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo